segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um toque de boas vindas

imagem google
Olá Amigos(as)

Sou Regina Sfalsin ,

Estou chegando em passos lentos trazendo um pouco de mim ao mundo dos blogs, pretendo através deste espaço expor algumas habilidades femininas, em todos os aspectos , afinal nós mulheres somos uma caixinha de surpresas aos quais nos revelamos a medida que a vida nos exige.

Exerço vários papéis na sociedade , entre eles Mãe, Esposa, Amiga, Filha, e claro habilidosa,  pois toda mulher deve se valorizar , deve se sentir hábil em tudo que faz, deve se sentir linda, deve ser cheia de sonhos , e principalmente deve se sentir mulher em todo tempo.

Espero de coração que gostem do meu blog e apreciem minhas postagens, pretendo falar de tudo um pouco da cozinha ao guarda roupas , do exterior ao interior feminino , e acima de tudo fazer amigos(as) .

Desde de já agradeço sua visita, sua atenção e sua paciência , pois precisarei até que me habitue com tudo por aqui.

Um grande beijo e sejam bem vindos(as) ao HABILIDADE DE MULHER

Regina Sfalsin




47 comentários:

  1. Olá Regina Sfalsin!
    Será um prazer poder acompanhar os seus trabalhos!
    Afinal, quem é irmã da nossa queridíssima poetisa Cecília, já chega carregada de créditos na blogosfera!!
    Bem-vinda a esse mundo incrível!
    Desejo parabéns e muito SUCESSO!!!!
    Beijos,
    Adriana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriana,o prazer é todo meu!E ter o seu apoio é melhor ainda
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  2. Minha maninha querida..vamos que vamos, que a gente chega la..hhihiihih, beijos ...e bem vindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana é um enorme prazer conhecer vc e muito obrigado pelo apoio viu!
    Um grande bjim
    Regina Sfalsin

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso e boa sorte!
    Com a experiencia da maninha disposta a ajudar, já é um bom começo.
    Blogar é muito gostoso e você parece muito disposta a se divertir a serio, rsrsrs.
    Bem-vinda a esse mundo espetacular!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gisa com alguém experiente apoiando como minha querida Maninha já e um bom começo sim.
      Ah e conto com seu apoio tbm....bjim

      Excluir
  5. Olá!Boa noite!Regina!
    Tudo bem?
    Vim através de sua irmã, Cecilia, e estou aqui para te desejar sucessos nesse mundo virtual da blogosfera!
    Bem vinda!E pode contar comigo!
    Obrigado!
    Boa semana!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto obrigado pelo apoio e uma semana pra vc tbm.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  6. Bem vinda e acolhida sejais a este fantástico mundo da blogosfera
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tutankamon por me acolher nesse mundo rsrsrs .
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  7. Ei minha querida amiga Cecília, bom dia! Tens muito talento viu , além da habilidade....! hehehe Sucesso sempre pra você! Merece! Beijão

    ResponderExcluir
  8. O sonho comanda a vida. Tenha um despertar feliz neste mundo dos blogues.

    olobotransmontano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jorge já estou um bom despertar com tanto apoio.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  9. oi Regina, bem-vinda!!

    Que este seu novo espaço te traga muitas alegrias.

    bjss

    Rosa Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que traga muitas alegrias sim Rosa conto com vc.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  10. Olá, Regina!
    Estaremos sempre por aqui!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  11. Ola seja bem vinda \o/
    Sempre é uma alegria ver alguém ingressando no mundo da blogosfera eu só tenho 1 ano em que estou nesse mundo fantástico pra nunca mais sair :)) desejo todo sucesso nessa caminhada que será repleta de coisas boas...

    Um grande abraço

    Rogério Rocha

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Regina,

    Ah bem vinda ao mundão da Blogosfera.
    Que aqui consiga um espaço cheio de pontos positivos, vem acalentada pelos versos de Cecília.
    Que seus passos sejam bem dados juntos a nós.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Bem-vinda!
    Um cantinho muito legal.
    Sucesso e tudo de bom.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Regina, todo o meu universo, desde a infância até hj em dia foi cercado de essência feminina, estarei aqui para beber de sua sabedoria. Seja bem vinda. Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Regina já sigo sua irmã e com muito prazer te seguirei. Um bjão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Regina,

    Eu gosto muito muito muito de sua irmã.
    É um prazer vir lhe acompanhar aqui.
    Vai adorar interagir, escrever e ler é formidável.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sissym tbm gosto muito muito da minha irmã rsrsrs pra mim tbm será um prazer te acompanhar ,agradeço pela força.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  17. Seja bem-vinda ao mundo dos blogueiros, Regina. Gosto muito da sua irmã! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Regina

    Seja bem vinda!

    Irmã da Cecília já sai na frente, pois sua irmã aplainou bem o caminho por aqui, fez uma linda trajetória e é imensamente querida, tal como você será prestigiada dentro em breve, tenho certeza.

    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Van pelas boas-vindas,que honra hein ter a Cecília como minha maninha te agradeço pelo apoio.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  19. Olà, Regina

    Com que então é você a irmã da morena mais linda e adoràvel da blogosfera :)

    Seja muito bem vinda neste mundo virtual, onde a escrita e belas amizades se realizam todos os dias .
    Não prometo estar aqui todos os dias, mas de uma coisa lhe garanto, qualquer coisa que necessite estarei à disposição, não exite ok .
    Muito sucesso ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Live Blog rsrs..agradeço pela atenção e apoio.Sucesso sempre pra nós.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  20. Oi Regina, vim conhecer e seguir seu blog, graças a sua maninha Ceci , tão querida! Seja bem-vinda logo, logo vc vai "tirar de letra" é muito facin lidar com blog. Vou estar acompanhando, qdo desejar venha me conhecer, será bem vinda no meu bloguinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela força Patrícia e pode ter certeza que visitarei seu "bloguinho" rsrs sempre q puder.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  21. Querida seja bem vinda! Sucesso.Estaremos juntas.Já me instalei.
    Brisas e muitos sonhos para você.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  22. Regina!!! Seja bem vinda a blogosfera, é um prazer tê-la conosco e coloco meu blog a disposição, para o que precisar!!
    Um mega-beijo, te desejo sucesso!!


    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir
  23. Regina
    Amei seu cantinho
    Vim lhe desejar sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rose será sempre um prazer tê-la aqui no meu cantinho.
      Um abraço
      Regina

      Excluir
  24. Olá Regina...bem vinda ao mundo dos blogs,não se preocupe aos pouco você vai compreendendo essa loucura que é esse mundo virtual, desejo-lhe prosperidade,não desista de seus objetivos, amei seu cantinho,voltarei sempre que possível.
    Beijos com rastros iluminados de boas energias.
    Sol.
    http://solestrelado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Jorge, Olá Cecília, Olá Regina, obrigada amigos pelo convite. Esta visitado e é ótimo o Habilidades de Mulher. Quanto mais amigos melhor.
    Já estou te seguindo Regina. Seja bem vinda ao meio. Um abraço.

    ResponderExcluir